Advert

sábado, 29 de outubro de 2016

A diferença está na equipa... de arbitragem!



Arbitragem medíocre, condicionou o jogo a meio campo, cortou jogadas de perigo do FCP, não dando a lei da vantagem, não marca um penalty claro, não marca faltas a favor e marca faltas a prejudicar o nosso clube que não existem!!

O Porto fez um jogo com atitude, a querer vencer um jogo, mas este jogo parecia que estava mais inclinado que o plano inclinado do programa televisivo da RTP!

Também já cansa assistir a algumas atitudes de alguns "portistas". Eu sei que até podem ser mais portistas que eu, mas já cansa ler na "blogueira" criticas à equipa, treinador, presidente...

Enquanto continuam por aqui a dizer que os jogadores não jogam nada, que o treinador não percebe de futebol, que não temos uma equipa À Porto, "outros" continuam a dizer que os árbitros são péssimos, que não sabem apitar, que não marcaram aquele penalty, que a arbitragem foi tendenciosa a meio-campo, impedindo a equipa de avançar no terreno..

Parece que não, mas diferença já se nota, os outros têm 6 minutos de desconto e ganham/empatam os jogos que fazem e nós temos 4 minutos, dos quais 2 foram gastos a assistir jogadores, que nem sequer são compensados.

Sempre Porto.

domingo, 2 de outubro de 2016

Jota, DIOGO Jota!


Jota, DIOGO Jota!



Mas que grande dupla, o Jota fez hoje com o André Silva. Com a ajuda do Octávio e Diego, foram varias jogadas com trocas de bola simples, "tabelinhas" a deixar os jogadores da equipa madeirense de olhos em bico. Enfim,  futebol simples e eficaz.
Danilo, o senhor do meio campo...
Felipe, cada vez mais um patrão na defesa...
Diego, o distribuidor de jogo...
Octávio, o criativo...
André Silva, o puto que não vai ficar no dragão muito tempo...

O ponto extremamente positivo: Não sofremos qualquer golo.

A nota: apesar de ter gostado da dupla, o André não tem de carregar o Porto às costas... O André é uma peça para o sucesso, mas não é o sucesso. Não tenho dúvidas que será um jogador de TOPO, mas ainda tem de comer muita "broa". Duvido que esteja cá, no próximo ano...

Esperemos agora, que a pausa das Seleções, dê para colocar as ideias no sitio e deixarmos definitivamente de tremer, cada vez que a bola vai à nossa área.

Somos Porto!