Duarte Gomes é benfiquista desde pequenino e depois?
Como ele, deve de haver muitos nesta primeira liga. Como é que eu sei ? é simples, é só ter algumas noções de álgebra. Eles são 6 milhões, portanto, há mais probabilidade de existirem mais arbitros benfiquistas do que dos restantes clubes da primeira liga.
Ele não entende qual é o problema, mas eu sei qual é. A língua e os olhos são o grande problema.
A língua porque falou demais e os olhos, porque vêm aquilo que o benfiquista vê (mal).
Vejam o caso do jeijei que é benfiquista desde pequenino.
A sua análise ao penalty assinalado a favor do FC Porto frente ao Vitória de Guimarães :
E continuou por dizer que este tipo de lances existe muitas vezes na área e, a marcar, havia muitos penalties durante um jogo de futebol, pelo que indicou que o lance do FC Porto não era penalty.
JeiJei!!! foram três ...
Vejamos agora o que o mesmo benfiquista pensa sobre os 3 penalties a favor do slbezito :
Apesar de considerar que até houve carga que deu o primeiro penalty, JeiJei não tem nenhuma dúvida em indicar que o homem benfiquista vetido de preto assinalou muito bem as grande penalidades.
O árbitro é um ser humano, logo, passível de cometer erros. Um arbitro benfiquista a apitar um jogo do benfica, pode cometer muitos mais erros. O seu sub-consciente está à partida minado com o gosto pela vitória do seu clube - o que é natural.
Devo dizer que os arbitros deveriam de estar caladinhos e deixar a sua preferência clubística à parte.
Duarte ainda teve uma declaração fantástica, comparando o trabalho profissional de jogadores que passaram pelo slbezito (que se dizem benfiquistas) e que foram profissionais ao jogar contra o benfica.
Aqui também depende do grau de clubite, senão o árbtiro ainda chorava quando apitasse um penalty contra o benfica como o Rui Costa chorou quando marcou o golo contra o benfica.
Não havia necessidade, o segundo penalty foi com a barriga e terceiro penalty é muito duvidoso.
Apreciem o único golo da partida (grande roberto:) :
Sempre PORTO !!
0 comentários:
Enviar um comentário