Advert

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

....e vai mais um jogo sem vencer !


Fiquei deveras irritado, um tanto passado, meio abananado mesmo com a hora do jogo. Depois, quando cheguei a casa, lá absorvi a derrota 3-1 e fiquei ainda mais xinado da tola.

Não posso falar muito do jogo porque não o vi. Apenas consegui ver os últimos dez minutos de jogo e os golos no final.

Não entendo porque existe tanta necessidade de mudar o que no ano passado deu tão bons resultados.

Questões pertinentes :

- Kléber lesionou-se, qual o outro ponta de lança que poderia ter entrado no jogo ? nenhum, e porquê ? Porque decidiram que poderiam atacar a primeira fase dos grupos apenas com um ponta de lança de raíz. (Walter não foi inscrito).

- Fucile, mais uma vez, comprometeu, assim como todos os jogos que tem de estar a 100%. Aonde anda SAPUNARU que foi o titular indiscutível no ano passado, com os resultados que se conhecem ? Está lesionado?

- Defesa direito após expulsão ? Quantos minutos é que esta equipa fez com o Fernando a defesa direito ? longe vão os tempos que este jogador fazia uma perninha a defesa direito. Hoje, pelo que me apercebi, fez esse lugar. Porque razão, não colocou o Otamendi a defesa direito que fez um mundial inteiro pela argentina nesse lugar ?

É por estas e por outras que eu continuo a dizer que o VP inventa, mesmo quando não tem necessidade. VP quer a sua impressão digital na equipa, quando deveria continuar o excelente trabalho que fez no ano passado (com Villas Boas a comandar a equipa).

Este corte de cordão umbilical está a ser um fracasso.

Vamos ver, quando é que abre os olhos e voltamos a ter o FC Porto a jogar como no ano passado: Pressão alta, controlo do jogo, bola e, principalmente, controlo emocional para cometer menos erros.

Nada está perdido e confio que o VP vai chegar à conclusão que apenas necessita de continuar com as ideias do ano passado para triunfar.

Temos uma equipa de luxo. Não é o Falcão que explica estes três jogos menos conseguidos, por isso pergunto : Para quê inventar ?

Sempre PORTO !!

1 comentários:

Amigo, concordo inteiramente, o resultado até foi lisonjeiro para nós, o Porto podia ter saído de lá com 4 ou 5 no bucho. Em relação ao Sapunaru não ser opção penso que ele está lesionado.

Abraço

Enviar um comentário