Advert

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cair de pé....



Pois é... não fosse o mês de novembro com exibições paupérrimas, estaríamos agora a festejar a passagem aos oitavos de final da liga dos campeões.

Hoje jogamos bem, com personalidade, com vontade de ganhar. Pena é, que a diarreia mental do nosso treinador tenha durado mais ou menos um mês, o que fez com que os jogadores hoje jogasse sobre imensa pressão, a precisar de uma vitória.

Continuo a achar que necessitamos de um matador. Não o temos. Hoje notou-se claramente, nem valia a pena centrar bolas para a área, que não tinha lá ninguém capaz de marcar golos.

A equipa do Zenit parecia uma equipa da segunda divisão. Uma equipa que mete um autocarro à frente da baliza, a criar perigo apenas quando o FC Porto joga numa tactica suicida de 2-4-4. Segunda parte só com anti-jogo.




Ainda assim, esta equipa, tem um meia leca que se diz jogador de futebol - Danny - essa amostra de português, que fala espanhol, foi uma anedota durante toda a semana. O homem não vale a ponta dum corno, e ainda por cima, insultou o banco portista. Durante a hora do jogo, o circo da aldeia dele ficou, certamente, muito mais pobre.





O árbitro, foi o que se viu. Fez uma arbitragem tendenciosa e enervante. O gajo deixou a equipa russa fazer anti-jogo toda a segunda parte.

Enfim, um árbitro sem qualquer classe para estas andanças.

Sempre PORTO !

0 comentários:

Enviar um comentário