Advert

segunda-feira, 12 de março de 2012

O circo está montado...

FC Porto prejudicado, slbzeca beneficiado ! 

Depois de serem enxuvalhados na comunicação social pelos individuos de costume, os fiscais de linha, resolveram dar um abracinho de paz e amor.

Penalty e cartão amarelo ao HULK (arruma-o do próximo jogo)




Não exibe o segundo cartão amarelo ao Bruno "pitões" Cesar, o que o deixa em jogo e marca o segundo golo.




Sempre PORTO !

domingo, 4 de março de 2012

Benfica - Porto - Os famosos erros


Caríssimos, voltei, depois de um grande periodo de ausência !


Nas últimas horas, tanta coisa se tem falado e escrito, passando SEMPRE a mensagem que o FC Porto SÓ teria ganho o jogo contra o slbzeca, devido a erros de arbitragem.

Todos se esquecem como é que o benfica chegou ao segundo golo. O DJALMA corta a bola direitinha.



E, para não falar, do Cardozo que andou a acariciar a bola. Fazendo penalty, quando o jogo, estava 2-2.





E....claro que é fora de jogo, só um cego é que não vê. Mas também as declarações no final do jogo, são inventadas na hora que fez os jornalistas esperar. O JEIJEI disse que viu do banco, que quando o JAMES ia marcar o livre os defesas já estavam a frente... acho que vê mal ao longe !!!!  E, se repararem na reação do JEIJEI após o GOLO !!! Sem reação! Logo, nem se apercebeu que estava em fora de jogo.



Nota 10 para Vitor Pereira. Nunca pensei que tivesse a coragem de jogar tão subido no campo, o que fez dos primeiros 20 min, um verdadeiro pesadelo ao benfica.As substituições ofensivas, deram a confiança à equipa para ir para a frente e ganhar o jogo.



Sempre PORTO !!!

uh uh uh e GOOOOOOOOOOLOOOOOO !

E depois do uhuhuh vem o golgolgol! :-)

Veja o video aqui (ler mais).


Rui Costa a ameaçar diretor executivo da Liga

«Rui Costa e Carlos Lucas, diretor executivo do planeamento e organização de jogos da Liga, envolveram-se em acesa troca de palavras no final do clássico, na zona da garagem que dá acesso à tribuna VIP do Estádio da Luz. Em causa estaria, segundo foi possível apurar, a presença de elementos do FC Porto numa zona reservada do recinto benfiquista, o que terá desagradado ao administrador da SAD benfiquista. Não satisfeito com a situação, Rui Costa terá interpelado o responsável da Liga a quem chegou a dizer que espera semelhante tratamento numa deslocação do Benfica ao Estádio do Dragão. “Quando eu for às Antas, ai de ti que venhas dizer uma palavra sequer ou até te como lá dentro”, ouve-se Rui Costa, num vídeo que está a circular na Internet.»
in record.pt