Advert

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Muda-se o valor mudam-se as vontades


Luisão - O exemplo a seguir


26 Jul 11 - à chegada ao aeroporto de Lisboa


"Só devo satisfações ao presidente, vou expressar-lhe a minha vontade. Estou há oito anos no Benfica e há momentos em que se deve dar oportunidade aos mais novos. Mas se ficar, não será contrariado"

"Aquilo que uso no braço é indiferente para mim. A minha preocupação é sempre dar o melhor dentro de campo. Isso de capitão quem tem de avaliar são vocês [jornalistas]"



09 Set 2011 - Jornal abola.pt

"É um momento muito especial da minha carreira. Posso dizer que vou terminar aqui a minha carreira. Não agora, mas dentro de cinco ou mesmo seis anos", afirmou, em entrevista ao canal televisivo dos encarnados. "


Motivos para renovar um contratao que terminava daqui a uns anos? numa palavra só: Pilim, o que é normal.

Outra das razões para renovar contrato? o chamado dois em um :

"Luisão vai renovar contrato com o Benfica e o irmão mais novo do «capitão» "encarnado", Andrei Silva, também defesa-central, chega amanhã a Lisboa, para assinar pela equipa da Luz." in http://www-org.rr.pt


Vamos esperar pelo inicio da próxima época.
O gajo é esperto, à custa destas novelas, quanto é que não terá gamado ao bigodes branco encarnado?

Muito BOM !

2 comentários:

Eu sei, gostavas de o ter no teu clube... mas não... está noutro... no melhor clube do Mundo! Há dúvidas?

Qual melhor clube ? O que em 25 anos foi duas vezes campeão do mundo, duas vezes campeão europeu, duas vezes campeão europeu dos pequeninos (da taça que os vermelhos costumam andar atrás) e ultrapassou em titulos o glorioso clube da ave rara ?

naaaaa não necessitamos de gajos desses, temos melhores, apesar de o luisão ser uma das melhores peças do teu slbezinho....

Enviar um comentário