Advert

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Queriam mais titulos na secretaria.


"Depois da Comissão Disciplinar da Liga de clubes foi a vez do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) indeferir o recurso do Marítimo que punha em causa a transferência de Kléber para o FC Porto. Os madeirenses alegavam aliciamento por parte dos azuis e brancos, facto que não foi levado em consideração neste processo que acaba assim arquivado. O Conselho de Justiça da FPF entendeu não ter havido violação dos regulamentos, uma vez que o avançado brasileiro estava emprestado ao Marítimo pelo Atlético Mineiro, que detinha os direitos sobre o jogador, e que o FC Porto negociou a transferência directamente com os responsáveis do emblema mineiro. Aliás, a decisão foi mesmo unânime, à imagem do que já tinha sucedido em sede de Comissão Disciplinar da Liga. Sem margem para dúvidas, fica assim encerrado um dos casos mais badalados do último ano no futebol português."  in ojogo.pt

Já agora, os encarnadinhos pensavam que era sempre "mama", não ? Lá por terem conseguido encostar dois jogadores do FC Porto há duas épocas, pensavam que agora conseguiam encostar mais um - o nosso ponta de lança.

Se da outra vez, foram os túneis e o betinho mandante da disciplina, desta vez usou e abusou do homem forte da equipa verde rubro para se meter com Pintinho.

Não, não é teoria da conspiração. Basta ser um pouco observador. Porque razão este homem da madeira esteve no ninho da ave rara a ver entre o jogo slbezinho e o paços de Ferreira (época passada), na altura em que surgiam os rumores de queixas à fifalhada, hein ? ai que amiguinhos que eles são.

Só ainda não entendi o que é que este madeirense ganha com esta história ?

Acho que um bom prémio seria conseguirem disputar o primeiro lugar da liga orangina na próxima época.

Sempre PORTO !

0 comentários:

Enviar um comentário