Mas o que foi isto, Vitinha ?

O FC Porto quando não conseguiu marcar, e a equipa mudou a forma de jogar. Quando viu que a bola não entrava, começou a jogar sem calma nenhuma, o que provoca imensos passes errados, a equipa partiu-se em dois blocos e cedemos imensos espaços para o Feirense contra atacar e só não marcou por pura sorte.
Tivemos, manifestamente azar. Bolas na barra, no poste, penalti que até poderia ser marcado, mas a bola não quis entrar, paciência. A equipa é que não pode ficar nervosa e tem de tentar jogar o seu jogo. Perder a identidade é o primeiro passo para acontecer o que veio, infelizmente, acontecer.
Nota-se a falta de um ponta-de-lança matador. Na impossibilidade do Hulk jogar não estou a ver quem substituirá o Kléber, que ainda não é jogador para ser titular indiscutível. Walter também não conta para o treinador...enfim.
Acho que não é motivo para alarme, mas estava à espera de um FC Porto mais pressionante, mais batalhador, mas ativo, pelo menos, na primeira parte.
A resposta da equipa, só pode ser mesmo dentro de campo e já contra os vermelhos.
Destaque para Mangala, é um excelente jogador, defendeu muitissimo bem.
Quanto a James, tantas vezes elogiado por mim, perdeu a cabeça e fez o que todos vimos, totalmente desnecessário. Já não joga contra o Slbezeca.
Sempre PORTO !!
2 comentários:
Sócio, foi das piores exibições que vi o Porto realizar nos últimos anos, a 1ª parte foi muito má, e não foi no galinheiro de S. Maria da Feira, porque se o fosse nao sei se saíamos de lá com 1 ponto.
O Vitor perdeu-se e começou a fazer substituições sem qualquer nexo, pelo menos eu não percebi, mas se calhar é porque eu não percebo nada desta *erda e o Vitor é treinador profissional...
Enfim, só vejo uma vantagem deste jogo, pode ser que treinador e jogadores tenham 'acordado' e aprendam que qualquer adversário não é para desprezar.
Venham mais jogos destes!!! Obrigado!!!
Enviar um comentário