6 Set. 2011 (SPORTTV) |
Mais uma jornada, mais um jogo de futebol a contar para a conquista do próximo canecu. Se é bem verdade que o último jogo foi fantastico - contra o barça - este jogo não promete muito, já que os jogadores vêm dos jogos das respectivas selecções, cansados portanto.
Para isso é necessária muita concentração, já que os indices fisicos não devem de estar no seu melhor.
Convocados :
Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Fucile, Maicon, Alvaro Pereira, Rolando e Mangala;
Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando e Defour;
Avançados: Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, Silvestre Varela, Walter e James Rodríguez.
Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Fucile, Maicon, Alvaro Pereira, Rolando e Mangala;
Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando e Defour;
Avançados: Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, Silvestre Varela, Walter e James Rodríguez.
Pela lista de convocados, resalta a falta na convocatória do ITURBE, quanto a mim, bem, ainda tem de andar muito até se estriar pela equipa principal. Se olharmos o exemplo de James, ficou meia época a ver os melhores a jogar e em Janeiro disparou para uma segunda parte do campeonato em grande forma.
Quanto a HULK - o incrível - que joga hoje (menos de 24 Horas) antes do jogo Leiria, foi convocado. Aqui, espero sinceramente que o HULK meta o incrivel a funcionar, nem que seja apenas no primeiros 15 min. Vá lá, 15 min à HULK, é o que necessitamos.
Quanto ao Leiria, foi buscar meia equipa - 6 jogadores - ao mercado e que estão convocados para este jogo.
Se o FC Porto já é um bom estimulo, sendo o primeiro jogo deles na equipa, cuidado !!
Força Porto, queremos mais uma vitória.
4 comentários:
Com Hulk ou sem Hulk é para ganhar e mai nada. Não aceito outro resultado com uma equipa que perdeu com Académica e Paços.
Provavelmente o HULK nao vai mesmo jogar.
Hoje jogou 45 min pelo Brasil.
Até metia impressão, ninguém lhe passava a bola, o rapaz sempre a tentar desmarcar-se e nada.
Brasil é uma cambada de vedetas mimadas.
Bom dia,
Depois das convulsões do fecho do mercado, e de volta à tranquilidade, o FC Porto tem uma deslocação complicada a Leiria para acertar o calendário, e retomar a liderança do campeonato.
Complicada pelos constrangimentos na sua preparação. Tivemos jogadores ao serviço das selecções que limitaram a boa preparação desta partida.
Sapunaru e Otamendi ficam mesmo de fora dos convocados.
No entanto, apesar destes constrangimentos e da valia do adversário, o FC Porto é o favorito e só a vitória importa. Para vencermos teremos de manter a atitude séria, respeitar o adversário e a vitória surgirá naturalmente.
Como treinador de bancada, gostaria imenso de ver o nosso triângulo de meio campo constituído por Fernando, Moutinho e Belluschi. O mesmo triângulo que na época transacta, até Guarin se afirmar com aquela bomba diante do Marítimo, nos proporcionou muitas vitórias.
Com Fernando na equipa podemos libertar Moutinho para o transporte e construção de jogo, e corrigir um facto que tem condicionado o rendimento de Kléber, que é a falta de um homem nas suas costas a apoiar e a aproveitar os espaços por ele criados.
Belluschi poderá assim jogar nas costas de Kléber e aproveitar os desequilíbrios que Kléber coloca nos centrais contrários, pelas suas movimentações.
Espera-se o apoio do público portista residente na região, que muito importante será na obtenção de mais uma vitória.
Abraço e boa semana
Paulo
pronunciadodragao.blogspot.com
Boas David.
Já te adicionei há bues....
Saudações Desportivas.
Enviar um comentário