Advert

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Parabéns Srº Presidente (74 velas)

Parabéns Srº Presidente por mais um ano de vida, pela dedidação e amor incondicional ao nosso clube.


Obrigado.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mais uma fanática...



A vencedora de Dezembro. Que sensualidade......Veja aqui o video.

Chega em Janeiro....


Chega já em Janeiro....Lá vai o MAICON para o banco !

Vejam este espetacular golo do Danilo. 



Agora é só o hulk deixar o rapaz marcar os livres diretos........

SEMPRE PORTO!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cair de pé....



Pois é... não fosse o mês de novembro com exibições paupérrimas, estaríamos agora a festejar a passagem aos oitavos de final da liga dos campeões.

Hoje jogamos bem, com personalidade, com vontade de ganhar. Pena é, que a diarreia mental do nosso treinador tenha durado mais ou menos um mês, o que fez com que os jogadores hoje jogasse sobre imensa pressão, a precisar de uma vitória.

Continuo a achar que necessitamos de um matador. Não o temos. Hoje notou-se claramente, nem valia a pena centrar bolas para a área, que não tinha lá ninguém capaz de marcar golos.

A equipa do Zenit parecia uma equipa da segunda divisão. Uma equipa que mete um autocarro à frente da baliza, a criar perigo apenas quando o FC Porto joga numa tactica suicida de 2-4-4. Segunda parte só com anti-jogo.




Ainda assim, esta equipa, tem um meia leca que se diz jogador de futebol - Danny - essa amostra de português, que fala espanhol, foi uma anedota durante toda a semana. O homem não vale a ponta dum corno, e ainda por cima, insultou o banco portista. Durante a hora do jogo, o circo da aldeia dele ficou, certamente, muito mais pobre.





O árbitro, foi o que se viu. Fez uma arbitragem tendenciosa e enervante. O gajo deixou a equipa russa fazer anti-jogo toda a segunda parte.

Enfim, um árbitro sem qualquer classe para estas andanças.

Sempre PORTO !