Advert

sábado, 27 de agosto de 2011

Platinas na SuperCup 2011

.

O jogo de futebol referente à final SuperCup 2011 terminou ontem com um triunfo (até já esperado) da melhor equipa do mundo.

Era esperado um dominio avassalador do Barcelona, mas tal não veio acontecer. O Porto mostrou-se muito sólido e com pressão a todo o campo. Não fosse o Guarin, num lance infeliz, ter dado o golo ao Barça e estou convencido que o jogo ficaria zero-zero até aos 90 min.

Apenas não gostei de uma personagem no jogo : o Árbitro que a UEFA - representado pelo platinas que já fez comentarios infelizes por diversas vezes contra o FC Porto -  nomeou. Este árbitro, é o árbitro que esteve sob suspeita pelos espanhois após o jogo contra o Vila Real.



Não entendo é a razão da nomeação deste senhor, será que o Platinas queria mostrar aos espanhois que ele não favoreceu o FC Porto contra o vila real. Oh Srº, toda a critica viu que o FC Porto deu um banho de bola ao Vila Real. Era escusado.

A verdade é que o arbitro já estaria à partida condicionado para este jogo, devido às criticas sofridas pelos espanhois.

Quem fica condicionado, fica com medo de errar, de ser novamente criticado e ficar novamente sob suspeita, resultado final, fecha os olhos a lances duvidosos e não tem coragem para marcar em prejuizo da equipa mais forte.

Se o arbitro marcasse o penalty a favor do FC Porto, teriamos um empate (quase certo) nos 90 min.

Quanto à equipa do FC Porto, precisa urgentemente de um Ponta de Lança. O Kleber vai ser bom, mas necessitamos já (urgentemente) de um BOM.

0 comentários:

Enviar um comentário