Advert

domingo, 20 de novembro de 2011

Bebedeira na festa dos estudantes

Uma palavra para definir este jogo : Desastre !

Duas palavras para definir este jogo : Desastre TOTAL !

Até dá sono ver este FC Porto jogar. Equipa sem alma, sem jogo ofensivo, sem agressividade, sem carisma, enfim, ....

A equipa contra académica, não fez mais do que trocar a bola no seu sector defensivo, de resto, o primeiro remate que faz é no inicio da segunda-parte. Como é que é possível ?

A exibição de ontem só serve para demonstrar que o Vítor Pereira não tem capacidade para motivar os jogadores e os jogadores não se conseguem motivar sozinhos. O Rolando, ontem, só fez asneiras. O Vítor Pereira deve ter gostado tanto do zero a zero contra o Olhanense, que ontem, continuou a meter o Maicon a defesa direito. O que é altamente questionável, quando temos o Otamendi, que fez o mundial, pela argentina, nessa posição.

Enfim, não sei o que será melhor para o FC Porto desta época. Se mandarmos o treinador embora, temos de ter alternativas válidas, senão esta época é pró teto.

Perder em Coimbra (algo que já não sucedia há 41 anos) e ser eliminado para uma competição que o FC Porto entra sempre para ganhar, é um desastre total.

Agora, que não me venham dizer, que querem ganhar a taça "lucilio batista" ! NIX.

Oh Srº Presidente, estamos à espera que faça qualquer coisa. 


Não estará na altura de ir buscar o fisioterapeuta-psicólogo - Roger Spry - que já resolveu tantos problemas psicológicos de equipas do FC Porto ?
Envio aqui o contato do Roger Spry (http://www.rogerspry.com/people.html)

Sempre PORTO !

0 comentários:

Enviar um comentário