Advert

domingo, 27 de novembro de 2011

Sócio ? Sócio ? concentração faz favor, Braga!



Depois da anestesiante vitória na Ucrânia, vem aí o jogo que todos esperam que o FC Porto perca mais pontos ! Qual a surpresa ? Já foi assim contra o Shakhtar...

Não acho que o jogo da Ucrânia tenha sido grande "espiga", acho que  foi mais um balão de ar fresco, para a sobrevivência do treinador, à frente do comando técnico do FC Porto.

Com tanta sorte para o lado da lampionagem, espero também ter (mais) sorte, assim, aquela sorte que tivemos na passada quarta-feira...bolas no poste, grandes defesas do Helton, enfim, tudo o que for necessário para manter o clube no primeiro lugar.

Vítor Pereira, quando é que acordas e tiras o Maicon do lado direito da defesa. A defesa só mete àgua, e olha que os arsenalistas do minho estão a jogar bom futebol.

Rolando, acorda ! Só tens feito asneiras... vamos la ver se, hoje, não ofereces nenhum golo ao adversário !!

Bem, Vitinha, mete mas é a equipa a carburar, antes que o nosso presidente mude de opinião a teu respeito, e vá buscar outro treinador... Sim, um treinador, que seja mais consensual no reino do dragão, ou seja, um que não falhe nos momentos decisivos.

Sempre PORTO !!

0 comentários:

Enviar um comentário